domingo, 27 de março de 2011

Chocolate

Oi Pessoal.

A Páscoa tá chegando e a vontade de comer chocolate também, né? Então, enquanto você não compra (ou ganha) um ovo bem gostoso, que tal fazer uns chocolates você mesma?


Essas caixas de chocolate foram feitas pela minha mãe (claro, né? rsrssr). Ela comprou o chocolate em barra em lojas especializadas, como a "Chocolândia", no Ipiranga, ou a "Doce Mel", na avenida Sabará, na Zona Sul de São Paulo. 


E, como você sabe, a apresentação é a "alma" do negócio. Para os chocolates também! rsrsr Minha mãe colocou os bombons em uma embalagem aberta e elegante, dispondo em fileiras alternadas dentro de uma caixa colorida. O máximo, não é?

Beijos e até a próxima!

domingo, 20 de março de 2011

Shakira

Olá.

Ontem, fui ao show da Shakira no estádio do Morumbi, aqui em São Paulo. Na verdade, foi um festival com quatro bandas mas, a que importava, era a musa colombiana. E ela não fez feio!


Em uma apresentação de quase 2 duras, embaixo de chuva, Shakira cantou, dançou, rebolou e mostrou toda a simplicidade que a caracterizam. O "Hoje eu sou paulista!" conquistou a galera. Simpática, chamou quatro garotas do público para subir ao palco e dançar com ela (mexer a "cadera").

No repertório, músicas amplamente tocadas nas rádios brasileiras, como "Waka Waka" (tema da Copa do Mundo na África), "Hips Don't Lie" e "Gipsy", além das músicas em espanhol, "Inevitable" e "Ojos Asi". Só ficou faltando a música "Estoy Aqui", sucesso que a lançou. Quem sabe essa não ficou pra apresentação no Rock in Rio, hein?

Leia mais sobre o show no site da UOL aqui!

Beijos.

sábado, 12 de março de 2011

Sofá novo!

Oi Pessoal.

Aposto que vocês já sentiram vontade de mudar sua sala... afinal, é nela que passamos um bom tempo assistindo TV, recebendo as visitas, etc.

Então, eu e minha mãe resolvemos trocar o nosso sofá, mas encontramos um "pequeno" problema: os altos preços! Em uma loja são 12x sem juros de parcelas altíssimas; em outra, o material é de dar pena de tão ruim. Então, resolvemos contratar um tapaceiro! Olha só:



O modelo original era de couro ecológico da cor tabaco, vendido na Etna. Ele foi bom enquanto durou, mas depois de um tempo, a espuma começou a ceder e nós basicamente sentávamos na madeira! Agora, ele tem espuma densidade 33 (ótima para nós que estamos um pouquinho fora do peso - rsrsrs!), almofadas soltas (desejo da minha mãe) e tem uma proteção embaixo, o que evita sentirmos a madeira da estrutura novamente. Olha como ele era:


E olha só agora, com as almofadas soltas:



Como disse uma amiga que tem o mesmo modelo de sofá, "ele mudou de personalidade"! rsrsr...

Mas lembre-se: para fazer um serviço desse tipo, contrate um tapeceiro de confiança. Do contrário, você perde o dinheiro e o sofá. Quem quiser, posso indicar o Sr. José Carlos, amigo da família desde sempre!

Até +.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Chaves e Correspondências

Oi Pessoal.

Quando vocês chegam em casa, aonde vocês pões as chaves? E onde encontra as correspondências que chegaram? Se você tem lugares específicos ótimo; se você não tem ou mesmo, quer um outro lugar, aqui vai uma dica de artesanato.


Este porta correspondência e chaves foi feito pela minha Mãe. Ela comprou a peça em uma loja de artesanato e "mãos a obra": lixou, pintou (a cor escolhida foi o branco), colou motivos florais e envernizou. Pronto! Não ficou uma graça?

Até Mais!

Printfriendly