domingo, 13 de fevereiro de 2011

Refrescante...

Pessoal.

Eu já assumi meu lado Geek, ou seja, assumo ser amante de novidades tecnológicas e eletrônicas. Atualmente, meu sonho de consumo geek é um iPad novinho, com tudo que tenho direito! rsrsrs

Enquanto esse sonho não se torna realidade, adquiri uma novidade tecnológica para me ajudar a enfrentar os dias de calor infernal de São Paulo: um mini ventilador de mesa!


Bonitinho e eficiente, ele pode funcionar com pilha alcalina ou - a minha escolha - ligado à porta USB do computador.

Esse modelo da foto foi adquirido após andar muito e procurar em várias lojinhas da Santa Ifigênia (a meca do consumo Geek). Ele foi baratinho - R$ 15 - e não tem a opção da luminária (assim ficou mais barato o custo, segundo o vendedor).


Se você gostou da idéia mas não encontrou pra vender, não se desespere! Encontrei na net um vídeo no You Tube pra você mesmo fazer um super original. Olha só:  Aprenda a Fazer Um Ventilador Usb

Original, não? rsrsr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Printfriendly