segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Um abraço

Adoro o quadro "The Hug", o abraço, do artista plástico brasileiro Romero Britto.

Como não tenho condições de comprar um original, resolvi fazer um alternativo! Olha só:


Para fazê-lo, copiei a imagem da internet e mandei imprimir em papel de impressão fotográfica (R$ 2,5). Daí, comprei a moldura em uma loja de artesanato, lixei, passei base, duas mãos de tinta branca e envernizei.

Agora o quadro alegra a todos na entrada de casa. Quem sabe me traga sorte e eu possa - no futuro - comprar um original, heim?!?

Abraço!

2 comentários:

  1. se eu soubesse que vc gostava disso... ele apareceu todo serelepe no Groupon outro dia...

    ResponderExcluir
  2. Gosto sim... acho alegre!
    Eu tb vi o do Groupon mas achei que era genérico, igual ao meu! rsrsr...

    ResponderExcluir

Printfriendly