segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sacada redecorada

Nesse final de semana prolongado, eu e minha mãe resolvemos redecorar uma área até então esquecida do nosso apartamento: a sacada.

Por ser pequena, nunca soubemos direito o que fazer na sacada de modo a deixá-la confortável e agradável... Após ler várias revistas sobre decoração, tivemos uma idéia utilizando os seguintes itens:

- tinta branca;
- mini decks de madeira;
- pedras de decoração;
- persiana;
- mesa de alumínio.

O resultado, você pode conferir nas fotos abaixo:

O jardim, como já postei anteriormente, é cuidado e mantido pela minha mãe.

Pra fazer uma graça, ainda decorei a porta de vidro que dá acesso a sacada:


Pra essa "arte" eu precisei de contact colorido e imaginação.

E aí, gostaram?

2 comentários:

  1. Boa noite

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.


    SALMO 30
    1 EXALTAR-TE-EI, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
    2 SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.
    3 SENHOR, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.
    4 Cantai ao SENHOR, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.
    5 Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
    6 Eu dizia na minha prosperidade: Não vacilarei jamais.
    7 Tu, SENHOR, pelo teu favor fizeste forte a minha montanha; tu encobriste o teu rosto, e fiquei perturbado.
    8 A ti, SENHOR, clamei, e ao SENHOR supliquei.
    9 Que proveito há no meu sangue, quando desço à cova? Porventura te louvará o pó? Anunciará ele a tua verdade?
    10 Ouve, SENHOR, e tem piedade de mim, SENHOR; sê o meu auxílio.
    11 Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,
    12 Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre.


    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir
  2. Xiiiii

    Estamos lendo as mesmas revistas???? Porque só estou esperando a chuva passar para (finalmente!) pintar o murinho e fazer a mesmíssima coisa na minha sacadinha: deck de madeira e pedras brancas pré preencher o cantinho! A cadeirinha já está lá, assim como as plantas! Ficou muito fofo!

    ResponderExcluir

Printfriendly