quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Porta Chaveiro

Tenho uma coleção de chaveiros que coleciono há muito tempo... chaveiros de lugares no Brasil e no exterior, séries de TV, bandas de rock, etc.

Depois de procurar um bom tempo e não encontrar um Porta Chaveiro que eu gostasse (e pudesse pagar), resolvi eu mesma fazer um... Improvisado, claro!


Este Porta Chaveiro, na verdade, é um quadro de madeira fundo, com frente de vidro. 

O que eu fiz? Lixei, pintei e envernizei a madeira. Depois, cobri o fundo com uma folha de cortiça e nela preguei uns pregos bem pequenos. Daí, foi só selecionar alguns dos meus chaveiros e pendurá-los. E pronto!

No meu caso, como tenho alguns chaveiros grandes, não coloquei o vidro na frente, mas fica como opção pra quem quiser.

Tá pensando em fazer um igual? Então, mão na massa!!! rsrsr....

Um comentário:

  1. ficou uma tchutchuca! Viu como juntar os pequenos dá uma coisa grande toda vistosa???

    ResponderExcluir

Printfriendly