quarta-feira, 3 de abril de 2013

Batom e Hidratante Boticário


Estou usando dois produtos do Boticário que recomendo para quem, igual a mim, tem problema com os lábios rachados (ou "boca velha", infelizmente). rsrsrs...


Para os lábios e contorno, o creme antissinais Nanolip da linha Active Dermato. O tubinho tem 15g e rende muito, já que o objetivo é passar apenas um pouco do produto, 2x por dia.

A seguir, pode-se utilizar qualquer batom. Como estou usando o creme só agora (antes usava o creme Ceralip, recomendado pelo meu dermato), estou usando um batom com alto nível de hidratação, também do Boticário.

O batom recomendado pelo vendedora (Carla, do Shopping Sta Cruz, super atenciosa) foi o anti-aging da linha make B. Ele mantém os lábios protegidos e hidratados por 24 horas, reduzindo linhas de expressão e restabelecendo o volume natural dos lábios. Possui FPS 20 e tem quatro cores disponíveis.

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Printfriendly