segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Caixa para Relógios

Meu irmão coleciona relógios. Então, resolvi fazer uma Caixa para Relógios para que ele possa acomodar todos os seus relógios.


Eu comprei a caixa na loja de artesanato. Daí, mãos na massa para deixá-la do jeito que eu queria:
- lixar e passar tinta base;
- lixar novamente para tirar todas as imperfeições;
- pintar as laterais na cor preta e manter a tampa na cor original, juntamente com a divisória interna, para criar um destaque;
- envernizar a caixa inteira, inclusive a tampa.




Dicas:
- retire os parafusos da caixa; fica mais fácil pintar sem se preocupar se irá manchá-los;
- passe uma fita delimitando a área que será pintada e a que não será pintada. Fazer sem ajuda é muito difícil.

Ótimo presente, não? Acho que meu irmão gostou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Printfriendly