terça-feira, 10 de setembro de 2013

Porta Papel Toalha

Que tal um Porta Papel Toalha pra enfeitar a cozinha?




Como você pode perceber, neste trabalho eu não pintei a madeira. Resolvi apenas lixá-la e envernizá-la, mantendo a cor natural da madeira. Isso porquê achei que a cor combinaria mais com os armários da minha cozinha do que se eu pintasse. Portanto, fica a escolha de cada um, pintar ou não.

Um detalhe aqui é que eu lixei e envernizei; porém, mesmo assim, achei que ainda estava áspero. Então, lixei novamente e passei mais uma camada generosa de verniz, conseguindo o acabamento final que eu imaginava.





Legal, não?

3 comentários:

  1. Boa noite!

    Onde encontro este tipo de porta papel toalha fechado? aqui em Guarulhos a loja que tinha fechou...


    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia.

    Este Porta Papel Toalha eu comprei em uma loja de artesanatos na cidade de Porto Ferreira, cidade próxima à Ribeirão Preto. O nome da loja é Landart (www.landart.com.br).
    Aqui em São Paulo, a loja que mais gosto de comprar itens de artesanato é a Sellis (http://sellisartesanato.com.br/).
    Espero ter ajudado!
    Patrícia.

    ResponderExcluir

Printfriendly