quinta-feira, 13 de novembro de 2014

[ATUALIZADO] Android de Madeira

Fiz mais dois Android de Madeira (porta celular), que nomeei Casal Android.



Porém o casal não ficará junto... O Homem Android vai para um amigo que tem me ajudado muito no serviço; a Mulher Android, para uma amiga que nos deixou no serviço mas não no coração.

Uma graça os detalhes, não?

Patrícia
13/11/2014

********

Fui na loja de artesanato que tem aqui perto de casa e encontrei algo diferente: um Android de Madeira.



Etiquetado como "Robô porta-celular", não resisti e levei o Android pra casa, já que ele me lembrou de um amigo do serviço, o qual estou sempre perturbando! hihihi

Peguei o pequeno Android, lixei e envernizei com verniz marítimo. Ficou uma graça, não?

Quando secou (este tipo de verniz demora bastante, portanto, tenha calma!), levei para o meu amigo e ele adorou! Minha amiga também gostou e agora vou fazer um pra ela também.



Presente legal e diferente, não?

Patrícia
31/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Printfriendly