quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Aulas de Culinária Online e Grátis

De olho na tendência gastronômica que invadiu a cidade, com restaurantes e bares gourmet, festivais de food trucks e diversos programas de culinária e reality shows na cozinha, a rede de supermercados Prezunic vai oferecer sua primeira aula de culinária. Serão quatro vídeoaulas que vão apresentar receitas especiais que poderão ser testadas no dia a dia. O projeto é gratuito e tem certificado de conclusão.
Quem vai comandar as dicas e receitas será o chef Leonardo Vieira, conhecido pelo canal do YouTube Chef Leozito e Cia. Carioca, amante da boa cozinha, Leozito adiciona uma pitada de humor e carisma nos vídeos. Haverá um fórum para que os participantes possam interagir com o chef e entre elas, dando mais interatividade às aulas.

Além de gastronomia, o aluno terá dicas de compras, uso e consumo de produtos para produzir as receitas. Foram escolhidas opções de pratos para ensinar a montar um risoto de frutos do mar ou legumes glaciados, por exemplo.

“O objetivo do Prezunic é oferecer uma nova experiência aos seus clientes e promover noções de culinárias e compras. Nas vídeoaulas, os alunos aprenderão receitas econômicas e práticas com tudo que eles podem encontrar em nossas lojas e com a comodidade de assistir no conforto de casa ou onde quiser”, explica Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic.

Aos sábados, a partir das 10h30, o aluno receberá um link para assistir os vídeos. Eles podem ser assistidos do computador, tablets ou smartphones. Será aproximadamente uma hora de aula por sábado e os vídeos ficarão disponíveis por até um mês, para que sejam acompanhados de acordo com a disponibilidade de cada aluno.

O Projeto Toque de Chef Prezunic é uma parceria com a Unilever, tendo apoio da Arisco, Knorr, Hellmann’s e Maizena.

TOQUE DE CHEF PREZUNIC
As inscrições podem ser feitas pelo site www.prezunic.com.br/toquedechef
28/11 – Penne ao funghi como você nunca fez ou provou
05/12 – Filé mignon sem mistério, mas com molho surpresa
12/12 – Risoto de frutos do mar num mergulho de sabores
19/12 – Frango recheado com suspirantes legumes glaciados

Fonte: mailing AgitoSP

Printfriendly