sexta-feira, 21 de março de 2014

Casa de Boneca

Há algum tempo, minha sobrinha mais velha me pediu uma Casa de Boneca, daquelas pequenas, pra boneca tipo Polly.

E mais. Ela não queria que eu comprasse; ela queria que eu fizesse. Afinal, ela me vê fazendo artesanato e queria que eu também fizesse a casinha pra ela e pra irmã.

Bem, tia babona como sou, quando finalmente achei a casinha (é difícil de achar, mas existe!), não resisti: comprei e pus a mão na massa. Após 2 semanas lixando, passando base, lixando novamente, mais uma mão de base, pintar cada parte de uma cor, passar a 2ª e 3ª mão, minha mãe retocar os cantinhos e envernizar (usei verniz marítimo pra resistir a eventuais queda de água ou afins), a casinha finalmente ficou pronta. Olha só:



Vista do alto, mostrando as pinturas nos móveis. Essas foram feitas pelas artistas mirins, Ana Beatriz e Nayra.

 


Agora, foto com as donas da casa:




Lindo, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Printfriendly