sexta-feira, 25 de março de 2016

Livros Dieta e Saúde

Depois que operei o estômago, não é qualquer coisa que consigo comer... Doce então, um pedacinho de nada eu demoro uma vida pra comer!

Então, pra ajudar a hora de cozinhar, adquiri 2 livros do site Dieta e Saúde que acho que vão me ajudar muito: "100 Receitas Leves de 15 Minutos" e "100 Receitas Rápidas para Comer à Noite".


O primeiro livro é bem interessante, ótimo para quando chegamos em casa, cansada e sem muito ânimo de ficar com a barriga no fogão. hihihi! Ao final do livro você pode consultar uma Tabela de Pontos dos Alimentos completíssimo.

Já o "Receitas Rápidas" achei fenomenal porquê, além das receitas, que também vem com valor calórico e nutricional por porção, indica também quais pratos completam o jantar equilibrado, como, por exemplo, Legumes Sautée com Arroz Integral, Lombo Suíno Assado e Lentilha Cozida. Achei o máximo! Pra mim que não tenho ideia do que combina com o quê, é uma super ajuda.

Então, recomendo os livros. Você pode folheá-los no site e comprar os dois juntos.

Fica a Dica!

Printfriendly