quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Brinquedo Novo e a Caixinha de Madeira do Gru

Então, graças a indicação da colega Vanda Goes do Blog Ateliê Cantinho da Arte, comprei um novo brinquedo para fazer meus artesanatos: um pirógrafo.


Com ele posso cortar os CD's do tamanho que eu quiser e, claro, utilizá-lo para fazer gravação em madeira.

Então, como primeira "arte", resolvi decorar uma caixinha de madeira com o nome de um personagem muito adorado, o Gru, dos filmes "Meu Malvado Favorito".

Eu comprei este mini-caixote de madeira, lixei e com o pirógrafo grafei o nome Gru. A primeira tentativa, em cima, saiu errado; já na segunda, não ficou tão bom, mas achei que combinava com o personagem (afinal, ele é "malvado", né?). Então, envernizei a caixinha com verniz marítimo e depois com verniz comum, para dar um brilho.

Por último, eu tinha um bonequinho do Gru e colei ele na caixinha com cola instantânea. Fiz um embrulho com papel celofane transparente e uma fita azul, pois vou dá-lo de presente para um querido amigo, o Clayton.


Não ficou uma graça?

Patrícia

Printfriendly