sábado, 15 de fevereiro de 2014

Cesta Decorada

Que tal uma caixa recheada de chocolate para presentear? Bem, foi essa a ideia que eu tive para dar de presente para minha amiga. Porém, resolvi dar um toque pessoal: a caixa virou uma Cesta Decorada. Olha só:



Eu comprei uma cesta de madeira na loja de artesanato. Daí, aos poucos, fui cobrindo com coador de papel. Pra fazer isso, tome cuidado pra um papel não grudar no outro. Use uma lixa de unha para ir retirando os excessos.




Pra dar um toque a mais, resolvi deixar as laterais sem cobrir. Um charminho....




Com a caixa pronta, chegou a hora de recheá-la de chocolates caseiros de nozes, feitos pela minha mãe.




No final, pra dar um "look profissional", a embalagem com um lacinho (desta vez feitos por mim!).



Uma graça, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Printfriendly