terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Roupas Plus Size

No último sábado fui comprar roupas. Afinal, com esse calorão, não dá pra ir trabalhar de legging justa (eu não aguento).

Fui em algumas lojas e gostaria de recomendar pra quem, como eu, tem que comprar roupas para gordinhas ou, como se diz hoje, Roupas Plus Size, e não quer pagar uma fortuna em lojas no shopping.

Vamos a elas:

BEL-ROSE

Já comprei várias vezes na loja e recomendo

Preço baixo e grande variedade de tamanhos e cores
Pode provar

GARAGE

Rua Silva Pinto, 283 - Bom Retiro / SP
www.garagemodas.com

Preço um pouco salgado
Pode provar

TALENTO

Rua José Paulino, 592 - Bom Retiro / SP

Preço super baixo
Loja outlet (lotada e com várias atendentes pra ajudar)
Não pode provar

GARCIA ALONSO

Rua Silva Pinto, 311A - Bom Retiro / SP

Preço baixo
Grande variedade de roupas (vestidos, blusas, etc)
Não pode provar (pode colocar por cima)

BC BG by Givy

Rua José Paulino, 654 - Bom Retiro / SP
www.givy.com.br

Como a loja mãe (a Givy, na Silva Pinto), vende grande quantidade de roupas a preço baixo
Não pode provar nem colocar por cima (mas pode trocar por outro tamanho/cor).

Olha só o Macaquinho Estampado que eu comprei lá, sem provar, apenas confiando "no olhômetro" da vendedora:


Nessa região também tem a loja da Program (marca de shopping, com preços mais modestos). A Kauê modas não tem mais loja no Bom Retiro.

Espero que tenham gostado da dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Printfriendly