sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Meu blog é neutro em CO2

Você sabia que um blog produz por ano quase 4 kg de dióxido de carbono? Eu não fazia a menor ideia disso, até esbarrar com uma campanha bem legal tá acontecendo na internet. 

Lendo o texto sobre a emissão de CO2 produzidos pelos blogs (clique aqui pra ler), eu tive que participar. 

Pra isso, basta colocar o selo da campanha "Meu blog é neutro em CO2" no blog e aí o pessoal do Gesto Verde planta uma árvore nativa do Brasil visando neutralizar as emissões de gás carbono. 

É por este nobre motivo que o blog agora terá - de modo permanente - o logo da campanha que você vê neste post e aí ao lado.

Boa ideia, não? ;)

Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Printfriendly